V. 1 – N. 2 - NOVEMBRO 2016

cabecalho

   V. 1- N.2 - NOVEMBRO 2016

   Sumário

   Editorial                                                                                                                         PDF

   Artigos


PENSANDO A SUSTENTABILIDADE EM CORRIDAS DE AVENTURA

   109-124

    PDF

Carolina T. Bartoletti | Teresa Cristina Magro


EQUILÍBRIO COMPETITIVO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL

Márcio Issao Nakane | Albert Shih Liu


  125-145

    PDF

BASES PARA A CONCEITUAÇÃO DA TEORIA DO CAPITAL SOCIAL A PARTIR DOS JOGOS OLÍMPICOS

Eduard Angelo Bendrath | Andreia Paula Basei


  146-160

    PDF

GESTÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS: IMPACTOS E REPERCUSSÕES DA CRIAÇÃO DA REDE CEDES/ME

Gisele Maria Schwartz | Giselle Helena Tavares


  161-177

    PDF

O FUTEBOL BRASILEIRO NA BOLSA DE VALORES?

Marcelo Weishaupt Proni | João Pedro Marchiore Libanio


  178-200

    PDF

CORRIDA DE RUA E REPRESENTAÇÃO SOCIAL: ANÁLISE DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA "IT'S RUNDERFUL” DA MIZUNO

José Carlos Marques | Mikael Corrêa dos Santos


  201-216

    PDF

O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING NAS CONFEDERAÇÕES BRASILEIRAS DE BASKETBALL, RUGBY E VELA E MOTOR: ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO

José Vicente Ambrósio de Melo


  217-234

    PDF

MARKETING SOCIAL NO ÂMBITO ESPORTIVO: MOTIVAÇÕES ORGANIZACIONAIS DO PATROCÍNIO DE CAUSA SOCIAL

Andreza Marcelle Carneiro Rocha de Britto Salgueiro | José Pedro Sarmento de Rebocho Lopes | André de Paula Rêgo Graciano Luz


 235-248

    PDF

Última atualização: sexta-feira, 2 jun 2017, 19:23