V. 4 – N. 2 - JULY-DEZEMBER 2019

cabecalho

   V. 4 – N. 2 - JULY-DEZEMBER 2019

   Summary

   Articles


Premissas de Marketing Esportivo - Ecossistema, Composto de Marketing e Torcedores

   138-151

    PDF

Edson Coutinho da Silva, Alexandre Luzzi Las Casas


A Fantástica Fábrica de Xerém: Uma Análise do Retorno Financeiro das Categorias de Base do Fluminense Football Club

Ronan Reis Marçal


  152-168

    PDF

Non-tech Innovation Applied to Sports Management - How Marketing Innovation and New Business Model Elements Improved Football Management in the 21st – Essay

Brunno Caleiro Rodrigues Pereira


  169-180

    PDF

Democratização da Gestão e Governança Corporativa no Futebol Brasileiro - Um Estudo de Caso sobre o Esporte Clube Bahia

Marcelo Andrade Ferreira


  181-198

    PDF

Impacto do Desempenho Esportivo no Desempenho Financeiro dos Principais Clubes de Futebol do Rio Grande do Sul

Pâmela Moreira da Silva, Ângela Rozane Leal de Souza, Alice Munz Fernandes, Letícia de Oliveira


  199-216

    PDF

Influência da Condição Financeira na Composição da Delegação do Distrito Federal nos Jogos Escolares da Juventude 2017

André Almeida Cunha Arantes, Viviane Torres Ferreira, Tácio Rodrigues da Silva Santos, Gislane Ferreira de Mel0


  217-230

    PDF

Recursos das Fontes de Financiamento do Esporte de Alto Rendimento do Brasil: Uma Releitura do Período 2010-2014

Rene Vinicius Donnangelo Fender, Pedro Bataglioli Cavazzoni, Flávia da Cunha Bastos


  231-249

    PDF

Torcedores do Futuro? As Motivações que Levam Jovens Brasileiros a se Envolverem como ‘Torcedores’ de Clubes de Futebol da Europa

Rafael Alberico Chaves


 250-266

    PDF

Last modified: Tuesday, 30 June 2020, 5:09 PM