V. 4 – N. 2 - JULY-DEZEMBER 2019
V. 4 – N. 2 - JULY-DEZEMBER 2019
Summary
Articles
Premissas de Marketing Esportivo - Ecossistema, Composto de Marketing e Torcedores |
138-151 |
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Edson Coutinho da Silva, Alexandre Luzzi Las Casas |
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A Fantástica Fábrica de Xerém: Uma Análise do Retorno Financeiro das Categorias de Base do Fluminense Football Club Ronan Reis Marçal |
152-168 |
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Non-tech Innovation Applied to Sports Management - How Marketing Innovation and New Business Model Elements Improved Football Management in the 21st – Essay Brunno Caleiro Rodrigues Pereira |
169-180 |
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Democratização da Gestão e Governança Corporativa no Futebol Brasileiro - Um Estudo de Caso sobre o Esporte Clube Bahia Marcelo Andrade Ferreira |
181-198 |
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Impacto do Desempenho Esportivo no Desempenho Financeiro dos Principais Clubes de Futebol do Rio Grande do Sul Pâmela Moreira da Silva, Ângela Rozane Leal de Souza, Alice Munz Fernandes, Letícia de Oliveira |
199-216 |
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Influência da Condição Financeira na Composição da Delegação do Distrito Federal nos Jogos Escolares da Juventude 2017 André Almeida Cunha Arantes, Viviane Torres Ferreira, Tácio Rodrigues da Silva Santos, Gislane Ferreira de Mel0 |
217-230 |
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Recursos das Fontes de Financiamento do Esporte de Alto Rendimento do Brasil: Uma Releitura do Período 2010-2014 Rene Vinicius Donnangelo Fender, Pedro Bataglioli Cavazzoni, Flávia da Cunha Bastos |
231-249 |
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Torcedores do Futuro? As Motivações que Levam Jovens Brasileiros a se Envolverem como ‘Torcedores’ de Clubes de Futebol da Europa Rafael Alberico Chaves |
250-266 |