V. 2 – N. 1 - MAIO 2017

cabecalho

   V. 2 – N. 1 - MAIO 2017

   Sumário

   Editorial                                                                                                                         PDF

   Artigos


Identificação das práticas cocriativas na Danone Copa das Nações 2014

   01-09

    PDF

Vanessa Carvalho Miranda Tavares | Benny Kramer Costa


Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A de 2014 e 2015: Como os clássicos, a performance, o dia da semana e as novas arenas afetaram a arrecadação com bilheteria e o comparecimento de público

Marcelo Paciello da Silveira | Luiz Silva dos Santos


  10-24

    PDF

Megaeventos esportivos no Brasil: O legado sob o ponto de vista dos gestores públicos

Ana Paula Cabral Bonin Maoski | Fernando Marinho Mezzadri


  25-36

    PDF

Mensuração da motivação dos consumidores esportivos em eventos escolares: Um estudo de caso dos Jogos Escolares de Minas Gerais

Marcelo de Castro Teixeira | Pedro Lucas Leite Parolini | Gabriel Araújo Sulzbacher | Herbert Cesar de Mendonça Júnior | Alexander Calácio Caldas | Talita Guimarães Rocha | Eryclis Eduardo Miguel Nunes


  37-49

    PDF

Geomarketing Esportivo: Uma análise espacial do mercado de basquetebol no Brasil e na Venezuela

Edgar Alexander Hernández Ibarra


  50-63

    PDF

O esporte e a eficácia organizacional: Uma revisão da literatura

Mário Antônio Dawid Pedro | Gustavo Paipe | Rómulo Jacobo Gonzáles-García | Maria José Carvalho


  64-80

    PDF

Evolução da Comunicação Digital do Jacareí Rugby: Um estudo de caso

Pedro de Bragança Corat | Fernando A. Fleury


  81-95

    PDF

Ensaio
Um ensaio sobre a Gestão do Esporte: Um momento para a sua afirmação no Brasil

Leandro Carlos Mazzei | Ary José Rocco Júnior


 96-109

    PDF

Última atualização: terça-feira, 29 mai 2018, 15:23