V. 1 – N. 1 - MAIO 2016

cabecalho

   V. 1- N.1 - MAIO 2016

   Sumário

   Editorial                                                                                                                         PDF

   Artigos


A CIDADE OLÍMPICA E A TRADIÇÃO EM EVENTOS ESPORTIVOS

      1-12

    PDF

Silvestre Cirilo dos Santos Neto | Leonardo José Mataruna dos Santos | Renan  Petersen-Wagner | Luiz Fernando Medeiros de Nóbrega | Lamartine Pereira DaCosta


A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO ESPORTIVA NO DESENVOLVIMENTO DO VOLEIBOL BRASILEIRO: ESTRATÉGIAS DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL

Yves de Holanda Batista de Miranda | Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso | Marcos Antônio Barros Filho | Victor Henrique Rodrigues Silva | Vera Lucia Samico Rocha


     13-23

    PDF

CERTIFICAÇÃO DOS CLUBES FORMADORES DE JOGADORES DE FUTEBOL: MODELO E APLICAÇÃO NO BRASIL E EM PORTUGAL

Ivan Furegato Moraes | Maria José Carvalho


     24-39

    PDF

ESTUDO DE IMPACTO ECONÔMICO DO TURISMO DA COPA DAVIS 2015 NA REGIÃO DE FLORIANÓPOLIS/SC

Geraldo Ricardo Hruschka Campestrini | Luiz Gustavo Nascimento Haas


     40-49

    PDF

PERFIL DO GESTOR DE INSTALAÇÕES ESPORTIVAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

Cacilda Mendes dos Santos Amaral | Flávia da Cunha Bastos


     50-63

    PDF

GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO NOS PRINCIPAIS CLUBES DE FUTEBOL DO BRASIL: MUITO MARKETING, POUCA COMUNICAÇÃO

Ary José Rocco Júnior


     64-78

    PDF

IMPLEMENTAÇÃO DE AÇÕES DE MARKETING EM UM CLUBE DE FUTEBOL: O CASO NO VILHENA ESPORTE CLUBE

Hélio Mauro Viana Martins | Marcos Vinicius Cardoso


     79-90

    PDF

MOTIVOS E RESULTADOS DA DIVERSIFICAÇÃO EM MICROEMPRESAS DE ENSINO DO SURFE DO RIO DE JANEIRO

Ana Carolina Costa Cruz | Edmilson Lima


    91-108

   PDF

Última atualização: terça-feira, 6 dez 2016, 13:07