V. 5 – N. 2 - JULHO-DEZEMBRO 2020
V. 5 – N. 2 - JULHO-DEZEMBRO 2020
Sumário
Editorial PDF
Artigos
A Gestão do Esporte como Componente Curricular dos Cursos de Educação Física das Universidades Federais de Minas Gerais |
01-17 |
|
Lorena Krieck Marques, Daniel Paiva de Oliveira, Letícia Ramos Rodrigues, Giselle Helena Tavares |
||
O que leva o torcedor a ser fiel ao time? Um estudo de caso da Chapecoense Rosiane Oswald Flach, Adalmir Rossa |
18-36 |
|
Motivos para a Manutenção do Relacionamento na Ótica do Sócio-Torcedor de um clube de futebol do Rio Grande do Sul, Brasil Felipe Roos Claro, Marcelo Curth, Luis Eurico Kerber, Roberto Tierling Klering |
37-54 |
|
Organizações Esportivas: Conceitos, (Des)Entendimentos – proposta de modelo teórico unificado para o Brasil Flávia da Cunha Bastos, Leandro Carlos Mazzei |
55-81 |
|
Gestão em clubes socioesportivos - Perfil de gestores no cenário da Iniciação Esportiva na cidade de Campinas, SP, Brasil Marlus Alexandre Sousa, Mariana Antonelli, Rubens Venditti Junior, Roberto Rodrigues Paes |
82-93 |
|
O planejamento estratégico na gestão do futebol brasileiro: um Estudo de Caso sobre o Projeto STK Fluminense Samorín Gabriel Loureiro Lima |
94-109 |
|
Legado Olímpico em Questão - Megaeventos na Cidade do Rio de Janeiro e as Controvérsias em Torno dos Jogos Olímpicos Rio 2016 Jimmy Medeiros, Bernardo Borges Buarque de Hollanda |
110-130 |
|
Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA) Roger Luiz Brinkmann, Ary José Rocco Júnior |
131-143 |