V. 3 – N. 2 - JULHO-DEZEMBRO 2018

 Edição Atual

cabecalho

   V. 3 – N. 2 - JULHO-DEZEMBRO 2018

   Sumário

   Editorial                                                                                                                         PDF

   Artigos


Envolvimento dos consumidores praticantes de corrida de rua na cidade de São Paulo

   127-139

    PDF

Luiz Silva dos Santos, Otávio Bandeira de Lamônica Freire


A perspectiva dos clientes na construção de um instrumento para avaliar a qualidade dos serviços em Centros de Fitness no Rio de Janeiro

Edvaldo de Farias, Luis Felgueiras Quaresma, José Vilaça-Alves, Eduardo Borba Neves


  140-159

    PDF

Expectativas de estudantes universitários sobre a disciplina Economia e Administração Esportiva

Cacilda Mende dos Santos, Flávia da Cunha Bastos


  160-172

    PDF

Análise da Gestão de Negócios no Crossfit em Curitiba/PR

Maurício Augusto Ganancio, Ana Paula Cabral Bonin Maoski


  173-188

    PDF

Parcerias em redes - Um Estudo de Caso de uma organização esportiva sem fins lucrativos e uma empresa privada

Alexandre Conttato Colagrai


  189-200

    PDF

O consumo de bens e serviços ligados ao futebol no Rio de Janeiro

Giovanni Andrade Ferreira Guilardi, Julia de Freitas Narciso Facó Soares


  201-221

    PDF

O contrato vitalício de marketing - Notas preliminares de um Estudo de Caso da Nike

Júlia Raimundini Segura Y Grioles, Mateus Henrique de Oliveira, Eliana de Toledo


  222-241

    PDF

Os direitos televisivos no futebol profissional – uma nova proposta de modelo de centralização para a I Liga Portuguesa

Diogo Filipe Fonseca Rodrigues, Mário Rui Coelho Teixeira, Nuno Miguel Castanheira Almeida


 242-255

    PDF

Última atualização: quarta-feira, 19 dez 2018, 19:33