V. 3 – N. 2 - JULHO-DEZEMBRO 2018
Edição Atual
V. 3 – N. 2 - JULHO-DEZEMBRO 2018
Sumário
Editorial PDF
Artigos
Envolvimento dos consumidores praticantes de corrida de rua na cidade de São Paulo |
127-139 |
|
Luiz Silva dos Santos, Otávio Bandeira de Lamônica Freire |
||
A perspectiva dos clientes na construção de um instrumento para avaliar a qualidade dos serviços em Centros de Fitness no Rio de Janeiro Edvaldo de Farias, Luis Felgueiras Quaresma, José Vilaça-Alves, Eduardo Borba Neves |
140-159 |
|
Expectativas de estudantes universitários sobre a disciplina Economia e Administração Esportiva Cacilda Mende dos Santos, Flávia da Cunha Bastos |
160-172 |
|
Análise da Gestão de Negócios no Crossfit em Curitiba/PR Maurício Augusto Ganancio, Ana Paula Cabral Bonin Maoski |
173-188 |
|
Parcerias em redes - Um Estudo de Caso de uma organização esportiva sem fins lucrativos e uma empresa privada Alexandre Conttato Colagrai |
189-200 |
|
O consumo de bens e serviços ligados ao futebol no Rio de Janeiro Giovanni Andrade Ferreira Guilardi, Julia de Freitas Narciso Facó Soares |
201-221 |
|
O contrato vitalício de marketing - Notas preliminares de um Estudo de Caso da Nike Júlia Raimundini Segura Y Grioles, Mateus Henrique de Oliveira, Eliana de Toledo |
222-241 |
|
Os direitos televisivos no futebol profissional – uma nova proposta de modelo de centralização para a I Liga Portuguesa Diogo Filipe Fonseca Rodrigues, Mário Rui Coelho Teixeira, Nuno Miguel Castanheira Almeida |
242-255 |