V. 2 – N. 2 - NOVEMBRO 2017

cabecalho

   V. 2 – N. 2 - NOVEMBRO 2017

   Sumário

   Editorial                                                                                                                         PDF

   Artigos


A área de Gestão do Esporte na formação da Educação Física nos cursos de graduação da cidade de Santos

   110-118

    PDF

Vinicius Reberte de Almeida


Olho no lance - Uma análise da produção científica sobre futebol em periódicos brasileiros de Administração e Ciências Contábeis

Régis Michels Nazi | Mauro Lilles Pedrotti Drews


  119-135

    PDF

Programas Sócio-Torcedor no Brasil - Análise comparativa entre clubes selecionados e o Volta Redonda Futebol Clube

Guilherme da Silva Leal | Lucas Martins Furin | Marco Antonio Conejero | Paulo André Vieira Bougleux


  136-153

    PDF

Políticas públicas de esporte no Brasil e os nexos com os megaeventos esportivos

Adriano José Rossetto Junior | Marisa do Espírito Santo Borin


  154-172

    PDF

Communication of corporate social responsibility - An analysis of different brands in the outdoor industry

Isabella Maria Limmer | Abel Correia | Rui Biscaia


  173-187

    PDF

Relações entre barreiras e estratégias de negociação usadas por corredores amadores

Caio Tarcisio Ventura Alves | Cláudio Miranda da Rocha


  188-202

    PDF

Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo

Ivan Rodrigo Rizzo Dias | George Bedinelli Rossi


  203-221

    PDF

Marketing Esportivo e as Redes Sociais - Um estudo com os dez clubes brasileiros de futebol mais bem colocados no Ranking da CBF 2015

Djeferson Alessandro Cortes de Oliveira | Monize Sâmara Visentini


 222-240

    PDF

Última atualização: terça-feira, 29 mai 2018, 15:23